domingo, novembro 11

Atualização Semanal

Vamos direto ao assunto. Segue o que foi realizado desde a última postagem:

Ogawa:
- Adicionados sons para quando os inimigos são atingidos;
- Dano tomado por inimigos agora é mostrado acima de suas cabeças;
- Adicionada uma barra de vida para os inimigos que aparece quando o jogador ataca um. Ela mostra a vida do inimigo e seu nome;
- O personagem agora fala que não tem MP o suficiente quando o jogador tenta utilizar uma habilidade sem ter MP o suficiente;
- Arrumado um problema que fazia com que personagens não fossem salvos automaticamente quando fechando o jogo;
- Selecionados os 396 itens que estarão presentes no jogo, e iniciada a adição deles nos mapas.

Felipe/Mano:
- Atualizado o manual de usuário do jogo.

Ricardo:
- Finalizado o cabelo do Archer;
- Criados os olhos e cabelos do Wizard.

Lucius/Victor/Eu:
- Implementado sistema de dia e noite;
- Adicionada a possibilidade de se colocar itens na barra de habilidades e utilizá-lo por lá;
- Adicionado tempo de espera em itens para evitar que os mesmos sejam utilizados rápido demais;
- Adicionado tempo de uso para habilidades - habilidades que demoram mais para serem utilizadas deixam a personagem vulnerável por mais tempo e a habilidade pode ser cancelada caso a personagem sofra um ataque antes de utilizá-la;
- Adicionadas informações gerais às habilidades (nome, descrição, custo de mana);
- Criada base para os ícones de habilidades;
- Adicionadas tooltips para a barra de habilidades;
- Criada a classe PlayableCharacter e refatorada a classe Character de modo a evitar que a classe Enemy herde atributos e métodos que nunca utilizará (exclusivos dos jogadores);
- Arrumado erro no posicionamento de animações quando a personagem se encontrava próxima as bordas do mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário