domingo, novembro 4

Atualização Semanal

Trago a todos o que foi feito na última semana.

Ogawa:
- Alterou a música da tela de fim de jogo para uma mais apropriada.
- Adicionou a função da hotkey de mostrar os nomes dos itens, que quando ativada faz com que o jogo mostre os nomes dos itens caídos no chão acima de suas imagens.
- Organizou o código de todas as telas, diminuindo repetição (por exemplo, o desenho das caixas de diálogo que era repetido em cada tela foi externado), e facilitando o entendimento.
- Escreveu javadoc para boa parte do projeto (Servidor, Shared e a parte de telas do jogo).
- Distribuiu algumas funções da ScreenControl para novos managers (ConnectionManager, DatabaseManager e SoundManager), para diminuir a concentração de funções da classe.
- Arrumou um problema que fazia com que a altura do diálogo de opções fosse estranha em algumas telas.
- Arrumou um problema que fazia com que os itens no chão não desaparecessem se o jogador saísse do jogo e depois entrasse novamente.

Lucius:
- Criou uma classe para o mini mapa;
- Iniciou implementação da barra de habilidades (por enquanto mostra apenas a habilidade primária.

Felipe:
- Avançou no manual de usuário;
- Corrigiu algumas traduções do inglês para o português.

Ricardo:
- Continuou trabalho nos cabelos dos sprites.

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