domingo, agosto 26

Atualização Semanal

Sem falta e pontualmente, trago-lhes mais uma atualização semanal.

Ogawa: Melhorou o input de comandos no multiplayer, de forma que o personagem não mais fique preso realizando a mesma ação eternamente e suavizando possíveis movimentos.

Mano (Felipe): Refez as traduções para português e incluiu o que faltava.

Henrique: Sem informações disponíveis.

Eu (Victor/Lucius): Finalizei a janela de status - agora é possível visualizar quantos pontos cada atributos (força, inteligência, agilidade, destreza e vitalidade) tem, quantos pontos ainda podem ser usados, adicionar ou remover pontos, aplicar mudanças, verificar exatamente quanta experiência o personagem possui e quanto necessita para o próximo nível (a HUD apenas exibe uma porcentagem para a experiência), quantos pontos de vida e mana o personagem tem no momento e ao todo, além de uma representação visual para vida, mana e experiência (três barras).

Para facilitar o entendimento do que fiz, segue uma pequena sequencia de imagens. Isso também servirá como um teaser para deixá-los, ó caros leitores, com algo mais palpável sobre nosso jogo e quem sabe atrair novos leitores (ou expulsar os poucos que temos xP)

Primeiramente, uma imagem mostrando a janela de status aberta, juntamente à HUD (topo) e à Chat-Box (canto inferior esquerdo)

Nessa imagem, estou colocando alguns pontos em força (STR)

Após ter distribuído meus pontos (em força, destreza e vitalidade), estou pronto para aplicar tais mudanças

Após aplicadas as mudanças, não possuo mais pontos sobrando e os atributos citados anteriormente possuem mais pontos (e como aumentei vitalidade, minha vida total também aumentou, daí o fato de parecer que perdi vida)

Não colocarei imagens dos Menus feitos pelo Ogawa pois esta é a parte dele e não perguntei se ele desejava que eu o fizesse.

Por essa semana é só, espero que este post vos tenha animado.

Até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário