domingo, setembro 9

Atualização semanal


E menos uma semana até o final do projeto. Agora vamos falar sobre o que cada membro fez:

Lucius:
- Arrumou um bug onde a thread de loading não era finalizada e ficava rodando, aumentando o processamento do jogo.
- Os sprites dos chars foram centralizados na coordenada, de modo a facilitar animações futuras que possam envolver frames maiores.
- Criada ToolTip que futuramente será utilizada para mostrar a descrição de itens;
- Criado e adicionado um ícone para o jogo;
- O jogo agora lê as entidades e já é capaz de desenhar os baús (ao menos um retângulo que os represente, tendo em vista que os mesmos não possuem gráficos no momento);
- Personagens no multiplayer são desenhados corretamente;
- Personagens agora são desenhados na diagonal quando andando diagonalmente;
- Adicionado um "fix" para a repetição de teclas em sistemas Linux.

Ogawa:
- No multiplayer todos personagens passarem a ser atualizados frequentemente, de forma que o servidor e os outros clientes tenham constantemente referências recentes de todos os presentes na sala;
- No multiplayer o nome de cada personagem passou a ser desenhado sobre suas cabeças;
- Adicionou um update dinâmico para o volume sfx, assim como foi feito para os outros volumes;
- Arrumou  todo o lag de input do modo multiplayer;
- Arrumou  um problema que causava falta de sincronia no multiplayer devido a opções personalizadas de controles para cada cliente;
- Arrumou um problema que fazia com que o jogo fechasse quando se tentava alterar os controles durante um jogo multiplayer.

Felipe:
-Arrumou certos detalhes do mapa em que o personagem podia atravessar árvores/paredes;
-Criou uma roupa em todas as posições para se usar no jogo.

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