domingo, outubro 21

Atualização Semanal

Eis, novamente, um relatório de nossas atividades semanais.

Ogawa:
- Adicionados:
  1. sprites para mais inimigos diferentes,
  2. colisão customizada para cada classe e inimigo,
  3. som para quando o personagem sobe de nível,
  4. botão que aparece no canto da tela quando o personagem sobe de nível (que, se clicado, abre a janela de status e desaparece, e também desaparece se a janela de status for simplesmente aberta), 
  5. sons de movimento diferentes para cada inimigo e para cada classe,
  6. sons de morte específicos de cada inimigo, 
  7. cursores animados e customizados ao jogo.
- Quando todos os inimigos em um mapa são mortos os chefes aparecem, e quando os chefes são mortos um portal abre para o próximo mapa. No último nível, quando todos os inimigos são mortos eles apenas renascem.

- Inimigos dão experiência quando morrem. A experiência varia de acordo com o nível do inimigo, e no multiplayer há um bônus de 5 a 15% de experiência dependendo do número de pessoas jogando.

- Mensagens são mostradas de acordo com eventos, para guiar o jogador.

- Setas são desenhadas na tela para indicar a direção do portal para o jogador. 

- O jogo salva e carrega inventários, incluindo quais itens estão equipados.

- Arrumado um problema que fazia com que o Mago iniciasse com menos MP que o máximo.

- Arrumado o lag extremo que estava sendo causado por inimigos no multiplayer devido a envio muito frequente de pacotes grandes.

- Arrumada a falta de sincronia de mortes de inimigos e mudanças de mapas no multiplayer.

- Arrumado o pathfinding dos inimigos de longa distância.

- Arrumada a definição de id para cada inimigo de forma que todos tenham um id único.

Felipe/Mano:
- Finalização de um dos mapas dos ultimos chefes

Ricardo:
- Corrigido um erro nos sprites de ataque do Archer;
- Iniciados os sprites de ataque do Wizard.

Lucius/Victor/Eu:
- Criada a base para skills;
- Adicionadas animações ao jogo (por hora, apenas a de "level up");
- Editado o manual de usuário do MapMaker.

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