Ogawa:
- Adicionados:
- sprites para mais inimigos diferentes,
- colisão customizada para cada classe e inimigo,
- som para quando o personagem sobe de nível,
- botão que aparece no canto da tela quando o personagem sobe de nível (que, se clicado, abre a janela de status e desaparece, e também desaparece se a janela de status for simplesmente aberta),
- sons de movimento diferentes para cada inimigo e para cada classe,
- sons de morte específicos de cada inimigo,
- cursores animados e customizados ao jogo.
- Inimigos dão experiência quando morrem. A experiência varia de acordo com o nível do inimigo, e no multiplayer há um bônus de 5 a 15% de experiência dependendo do número de pessoas jogando.
- Mensagens são mostradas de acordo com eventos, para guiar o jogador.
- Setas são desenhadas na tela para indicar a direção do portal para o jogador.
- O jogo salva e carrega inventários, incluindo quais itens estão equipados.
- Arrumado um problema que fazia com que o Mago iniciasse com menos MP que o máximo.
- Arrumado o lag extremo que estava sendo causado por inimigos no multiplayer devido a envio muito frequente de pacotes grandes.
- Arrumada a falta de sincronia de mortes de inimigos e mudanças de mapas no multiplayer.
- Arrumado o pathfinding dos inimigos de longa distância.
- Arrumada a definição de id para cada inimigo de forma que todos tenham um id único.
Felipe/Mano:
- Finalização de um dos mapas dos ultimos chefes
Ricardo:
- Corrigido um erro nos sprites de ataque do Archer;
- Iniciados os sprites de ataque do Wizard.
Lucius/Victor/Eu:
- Criada a base para skills;
- Adicionadas animações ao jogo (por hora, apenas a de "level up");
- Editado o manual de usuário do MapMaker.
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